sexta-feira, 29 de julho de 2022

Comprei uma (outra) moto

Netos e netas,


Comprei uma (outra) moto!!!

Dê partida ao seu motor
Caia na estrada
Em busca de aventura
E de tudo o que aparecer em nosso caminho

Sim, querida, vou fazer acontecer
Abrace o mundo com amor
Dispare todas as suas armas ao mesmo tempo e
Exploda no espaço

Eu gosto de fumaça e relâmpagos
O trovão do heavy metal
Correndo com o vento
E o sentimento que ele provoca em mim

Comprei a Holanda (Laranja Mecânica) de segunda mão (ela tinha outro nome, se é que tinha), fiz antecipei um pouco a revisão de 10.000 mil na autorizada e coloquei ela na estrada.

A minha outra moto é uma 160cc, na estrada chegava no máximo a 100km/h, deixando a desejar. Com a Holanda, por ser 300 cc, ando de igual para igual com os outros veículos. Ultrapasso os mais lentos, deixo passar os mais rápidos.

E os corredores... pessoal fica parado no engarrafamento... e eu passando...

E o asfalto liso (quando tem)... deslizando só sentindo o vento...

E o conforto... scooter tem banco confortável... não precisa passar marcha... é só sentar e guiar...

Não gosto de customizar (e laranja já chama bastante atenção), devo colocar só um bauleto, que somado com o baú debaixo do banco, já vai em dar um bom volume pra viajar.

Vontade até de fazer um canal no youtube para registrar os passeios... pena que nunca poderei postar aqui...

Deixa eu ir lá da um banho na Holanda (sexta é dia de banho, pra ficar brilhante pro fds)

E vcs, netos? Curtem moto?

Gostam de fazer um passeio?

Com garupa eu sem garupa?

(confesso q antes de ter moto, sempre me via com uma moto e uma namoradinha na garupa... te falar que andar sozinho é muito mais gostoso!!! rs, agora entendo aquelas motos q nem assento pro garupa tem, rs)

Bora lá!!!

4 comentários:

  1. Não gosto de moto, não me sinto seguro numa moto.
    Cuidado com os corredores, aliás cuidado na condução da motoca de forma geral, moto não aceita erro.
    Moto na minha opinião foi feito pra 2 pessoas, é o piloto e só.
    Pior que andar com alguém na garupa é ser o garupa.
    Ser garupa é uma merda, melhor andar de ônibus.
    Pra valer um pouco a pena ser garupa, tem que ser garupa de uma motoqueira.
    Ser garupa de homem... Melhor não.


    ResponderExcluir
  2. Legal, quando eu era adolescente queria muito ter uma moto, e sonhava com aquela Harley Davidson modelo policial. Hoje em dia nem penso nisso, tenho medo.

    Em relação ao comentário do anon, já andei de moto-taxi e, minha nossa, que experiência horrível! Garupa nunca mais, só se precisar muito e não tiver jeito de ir de ônibus, taxi ou uber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Mago, blz?

      Eu fui o oposto: qd criança não via graça nenhuma em moto, somente algo muito perigoso. Aí, lá pelos 20 e pouco, eu vi a Harley Davidson Night (os mais puristas dizem que é não é uma Harley, rs) e me apaixonei. Mas tirar carteira, tirei só com 30 e pouco. E to me amarrando!!! rs

      Mas só ando na boa... risco de chuva, se for beber, e demais circunstâncias pra mim inviabiliza o uso da moto vou de carro/taxi/uber mesmo...

      Abs!!

      Abs!!!

      Excluir