domingo, 16 de junho de 2024

Patrimônio - 05/2024 - R$ 3.622.558,00 (R) (ou) USD 690,603.00

 Netos e netas, desculpem o atraso

Nos aproximamos do meio do ano. Feriado de Corpus Christi, todo ano me pergunto o que se "comemora" nesse feriado, todo ano eu procuro e todo ano eu esqueço. Espero que estejam tendo um bom feriado.

Muito atrasado... mas com essa noticia feliz de mais um recorde (em reais).

A casa que comprei no leilão continua no Limbo, mas estamos próximo do registro. Cartório é muito complicado... a sensação que da é q inventam dificuldade para vender facilidade... ou são muito amadores mesmo. Semana que vem vamos começar a conversar para os atuais moradores saírem, reformar e colocar a venda. Cruzar os dedos.

Tive uns bons gastos com cartório e ITBI... na dúvida se coloco na planilha.

Perspectivas dos jornais é um futuro cataclísmico para o Brasil. Tento filtrar. Mas esse pé na bunda que o governo deu nas universidades me faz pensar que estamos muito sem dinheiro. Triste.

O texto aqui vai curto mesmo mais no sentido "só pra constar". Perdoe-me meus 2 leitores.

E vcs, netos? Como foi o mes de maio de vcs?

Bora lá!!!

9 comentários:

  1. Perdoado kkk

    Como se dá essa saída dos moradores atuais? É tranquila e já está encaminhada ou é tensa e envolve alguma outra medida?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, FT.

      então, eu tinha conversado com uns corretores que conheciam os moradores e falaram q sairiam tranquilamente, e na minha pesquisa não achei nenhuma velhinha desamparada morando lá. Bati na porta, atenderam, me apresentei e estamos conversando. Eles alegam q não "sabem de nada", e eu ainda não tenho a onus reais no meu nome para comprovar que a propriedade é minha. Mas estou otimista. no limite é contratar advogado e entrar com reintegração de posse.

      Excluir
    2. Interessante, pelo visto vai ter alguma burocracia mas nada dramático do tipo jogar na rua "a velhinha desamparada".

      Excluir
  2. Perdoado, mas que não se repita. kkk

    Depois gostaríamos de saber os próximos capítulos dessa novela imobiliária.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Maio até foi bom, esse mês que parece que vai dar negativo kkk Abs

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, achei uma delícia ver o (des)governo chutar a bunda das universidades federais - é sempre bom observar a esquerda se devorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, ZeT, bem vindo.

      Cara, estava conversando com um cara de esquerda e ele me disse que o desmonte na educação vem a um tempo. Aí eu lembrei q o PT está desde 2003 (eleição de 2002), e estão no quinto governo deles.... difícil.

      Excluir