Netos e netas, como vão?
Setembro termina com duplo recorde patrimonial (em reais e em dólar), meio por causa de um gol de mão.
O gol de mão seria a rubrica de previdência. Uma das minhas previdências (a patrocinada) estava com problema da atualização do saldo no app, aí eu repeti o mesmo passado com o valor do mês anterior. Esse mes a mesma coisa. Aí resolvi entrar no site, falar com a atendente virtual e conseguir os valores atualizados. E, por sorte ou azar, superaram a queda dos demais ativos neste mês.
Coisa boba, mas não conseguiria deixar passar incólume. O meme do cérebro lembrado a pessoa antes de dormir cairia bem nessas horas.
Devido a correria essa semana, infelizmente, não vou conseguir discorrer mais, pior q foi um mês interessante para jogar conversa fora, principalmente sobre as eleições da cidade de São Paulo.
E vcs, netos? Se sentiram representados em dar uma cadeirada num (ex)coach?
O que leva um apresentador de televisão que ganha centenas de milhares de reais por mês a querer entrar pra política, no executivo ainda?
Bora lá
Acho que tem gente que tem perfil para política. É só apertação de mente. E tem empresário querendo entrar também né? Prefiro minha paz.
ResponderExcluirAbraço!
É... C&P, coisas muito curiosas acontecem na política... rs
ExcluirConsiderando as opções, o ex coach é o menos pior…
ResponderExcluirDifícil dizer. Todos temos personagens em público, mas ele exagera. Queria um segundo turno entre ele e o Nunes. Seria uma boa mensagem. No segundo turno, Nunes ganharia. Mas não deu.
ExcluirProvavelmente o que as pessoas anseiam ao buscar dinheiro seja poder, é a única razão que consigo imaginar para alguém como o Datena entrar numa fria dessas rss... Abraço!
ResponderExcluirMas dá pra ser muito poderoso com dinheiro. E eles são. Acho q seria mais algo para a "posteridade" entrar nos livros de História básica dos colégios. Meu palpite de botequim seria mais por essa linha.
Excluir