sábado, 17 de junho de 2023

2 anos de Blog - #NatusVincere

 Netos e Netas,

Muito obrigado por me aturarem pelos últimos 2 anos!!!


Dólar pra baixo, Bolsa pra cima. Deu vontade de rodar uma parcial da carteira.

Cheguei a abrir minha planilha de controle, mas resisti a curiosidade. Foi quando me dei conta que havia começado o blog em meados de 2021. Abri o blog e é vero! 7 de junho foi o primeiro post ruim e singelo deste alcóolico escritor e em 14 de junho posto uma forma de contabilizar meu patrimônio que uso até hj.

Aos trancos e barrancos foi um hobby interessante. De lá pra cá Selic acumulou um pouco mais de 23%. Tive e desisti de reserva de oportunidade (com um caixa tão alto, meio q ainda tenho, só não quero admitir). Comprei 2 motos, vendi o carro. Mudei de setor 2 vezes. Me lasquei em cripto e em stock picking. Fui contra renda fixa (bobeira minha), me tornei mais adepto aos investimentos passivos e apaixonado por FII (pena que o conhecimento não acompanhou a paixão).

Não me tornei o Primo Rico da finansfera, mas me tornei o humilde neto dos meus 2 leitores.

E vcs, Netos? Qts anos tem o blog de vcs?

Vcs ficam felizes ou tristes com a passagem do tempo?

Bora lá!!!


PS: Acabo de descobrir que 7 de junho de 2021, alem de primeiro post deste blog, foi o dia da última máxima do bovespa 131.190 rsrsrs #TristeNão

6 comentários:

  1. O meu tem 0 anos, mas acompanho bem a blogoesfera.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande concurseiro!!! Sempre bom manter a finansfera com novo entrantes!!!

      Grande abraço e boa sorte

      Excluir
  2. Boa noite Neto! O meu fez 2 anos também agora em junho (jurava que tinha apenas 1 ano...rsrs), mas não fico monitorando isso(pra te falar isso tive que ir lá e olhar pois não me lembrava)... Pra mim a passagem do tempo é indiferente...tento focar ao máximo no presente, pelo menos o fazia antes de ter a VVI baby...rsrs. Grande abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande VVI, juro que te achava bem mais experiente na finansfera!!! Parabens pelos excelentes posts!!!

      Excluir
  3. O meu vai completar 5 anos em fevereiro de 2024. Comecei em 2019, mas acompanho a finansfera desde 2015.

    ResponderExcluir