segunda-feira, 14 de junho de 2021

Draft de Patrimônio - 14/06/21 ➕➖ 2,5MM BRL

 Netos,

Tenho que confessar um sacrilégio: Não tenho planilha de controle de patrimônio!!! 😱

Fiz aqui um catadão das minha posições nas corretoras (que são algumas...) e segue abaixo um resumão.



Fica para mim o dever de casa de fazer uma planilha mais eficiente até a virada do mês.

Esses valores são brutos, talvez eu pense numa coluna para descontar o IR para ter o valor líquido (ou de liquidação) - mas aí é pra um futuro médio prazo.

Mas já posso tirar um conclusão: parar de comprar ações BRL.

Bora lá.

NFVB.




2 comentários:

  1. Olá Neto
    Uma galera usa a planilha do blog alem da poupança, caso não queira desenvolver a sua.

    Bem vindo a finasfera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CeP,

      Boa dica de planilha(s), vi que ele tem mais de uma. Vou me basear nelas, no mínimo roubar uma ideia ou outra.

      Esse é o bom e o ruim da finasfera: muita coisa boa, mas tbm muito disperso, o neto tem q minerar/capinar/desbravar vários blogs.

      Obrigado mais uma vez,

      Bora lá,

      NFVB

      Excluir