quinta-feira, 10 de junho de 2021

Frase da Semana: Motivação X Disciplina

Bom dia, Netos.

Segue:


A frase acima é daquelas que chegaram a mim no momento certo. Eu estou (estava) correndo atrás de algo que me motive (tanto é que comecei este blog). Mas estava me descuidando um pouco da disciplina. Ou melhor, estava caindo naquela armadilha mental de que por estar desmotivado, posso abrir mão um pouco da disciplina, até a motivação voltar.

Que frase excelente! Pois este conceito não estava tão claro para mim como o Flavio Augusto enunciou.

Agora vejo que o ser humano é primeiramente e primordialmente sentimento, aí vem a razão para trazer o equilíbrio. Se vc quer ir longe, na sua meta financeira, pessoal, profissional, sempre se motive (busque motivações), mas NUNCA esqueça a disciplina.


Netos, depois dessa me senti motivado a tomar uma (de leve) agora na hora do almoço.

Bora lá,

NFVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário