sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

ViverDeRenda Exclusive Blog #FiqueiDeFora

Fala, Netos.

Estou com aquela sensação de criança que não foi convidada para a festa do amiguinho.

Aparentemente um dos ícones da finansfera resolveu fazer seu blog virar exclusivo.


Em meados do ano passado, estava eu navegando pelo youtube pelos assuntos de finanças, passando pelo canal do Samy Dana e vi uma reportagens sobre o F.I.R.E e a página do Aposente aos 40. Foi minha porta de entrada para a finansfera.

Navegando pelos blogs brasileiros, acabei chegando ao Viver de Renda. A proximidade de idade, o ano de início de contato com mercado financeiro e claro, o patrimônio que ele conseguiu atingir geraram em mim identificação (os 2 primeiro itens que citei) e admiração (o último item que citei). Navegando pelos posts, nota-se muita coisa técnica boa, além de um percurso muito interessante de começar em "EFTs", passar pela fase "stock picker" e dps a volta aos "ETF".

O cara estudou a fundo vários temas, fazendo posts, como já disse muito bons, mas a grande porrada, contraditoriamente com o perfil, veio da "dica" de um amigo para entrar no bitcoin, onde 50 mil viraram 10 (ou 20) milhões. E agora é só administrar a grande vitória.

Os posts atuais, apesar de serem bem inferiores aos de antigamente, me divertiam, pois eu tinha (tenho) ele como meta, como alguém que conseguiu chegar aonde eu quero chegar.

Essa mensagem da figura acima, confesso, mexeu um pouco comigo (a ponto de me fazer escrever este post, rs).

Posso dizer que ele foi um dos maiores "incentivadores" para eu começar a escrever este blog.

Gostaria de continuar seguindo os post atualmente mensais dele.

Se alguém tiver o e-mail dele, ou descobrir como fazer para se tornar um leitor de seu blog, por favor, me avisem. (netofinancistadovelhobarreiro@gmail.com)

Grande abraço, Netos, e desejo a todos o sucesso que o viver de renda tem/teve.

Bora lá.

2 comentários:

  1. Pois é Neto, mais um vencedor na corrida da independência financeira.
    Se ele for seguir o que ocorreu com outros blogs, infelizmente ele poderá encerrar a página, e não vai demorar muito para isso.

    Vamos seguir trabalhando e aportando, que logo mais chega a nossa vez de alcançar a casa dos milhões.

    Sucesso,

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo, João. É que realmente tinha coisa boa lá... se ele não disponibilizar seguir os post novos, que pelo menos divulgue os posts antigos, por favor!!! rs

      Um dia nosso dia chegará!!!

      Excluir