quinta-feira, 14 de abril de 2022

Parcial de aportes do mês de Abril/2022

 Vigorosos, Netos e Netas,

Sinônimos de abril: abril é sinônimo de: adolescência, juventude, mocidade, vigor.

Guerra continua, Mendigo virou cryptotrader e ganhou uma casa... alias, se vc quiser uma mensagem do Mendigo do Amor, por 150 contos, vc consegue, link.

Depois de um março acelerado, abril tinha que ser mais devagar.


Sendo repetitivo, esse lance de escrever a meta e correr atrás dela tá me fazendo muito bem.

1) B3 - Nada nessa quinzena, mas a mão ta coçando pra comprar COGN3. É a meta mais distante até agora. Mas não estou preocupado (ainda).

2) Dólar (Reserva de valor) - Que delícia comprar dólar abaixo de 5...Comprei no 4,70, adicionando 1700 USD à minha reserva de valor!!!

3) Stocks - 10k de BRL - mais um chorinho de dvds - foram pra gringa e se transformaram em VOO e QQQ (fifty-fifty).

4) FII - Meta praticamente batida, semana que vem quando eu reaplicar os rendimentos dos FII atingir a meta (e que tal dobrar a meta??? #SaudadesDaMãeDilma #Not)

5) Crypto - 5000K em BTC nessa utlima queda dos 40k USD. Em vez de ter essa meta de só comprar abaixo dos 40, talvez eu mude paro preço em reais e só comprar abaixo de 200k BRL/BTC.

6) Previdência - projeto na gaveta.

7) Recomposição da Reversa de Oportunidade - Um dos muitos gaps de conhecimento que tenho é milhagem de cartão de crédito. Acho que vou fazer esse do C6, transfiro os 50k pra lá, pra ter anuidade de graça e "ganho" 2,5 milhas por dólar gasto (só falta saber de onde vou tirar esses 50k).

E vcs, pessoal? O que acharam?

Como estão os aportes de vcs neste mês?

Vcs tem algum guru do cartão de crédito?

Bora lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário