terça-feira, 12 de abril de 2022

Proventos de 2022

Burgueses Netos e Netas,

Chegou o dia de passar na lojinha e pegar o que é teu por direito: Proventos!!!


Esse acompanhamento de proventos ainda é muito novo pra mim. Pois tudo que eu recebo eu reinvisto, essa é uma das vantagens de conta de corretora, não se mistura com a grana do salário e dos débitos automáticos da conta corrente.


A distribuição ser irregular mês a mês era esperado. Talvez eu passe a separar o que seja AÇÃO de FII.

O que vcs acham neto? Como vcs analisam seus proventos?

Vcs têm meta de proventos? Ou não ligam para eles e apenas reinvestem "automaticamente"?

Bora lá!!!

2 comentários:

  1. Neto,
    Eu apenas reinvisto! Mas penso em as vezes dá uma olhada para saber qual é o meu yield anual. Estou na onda procurar simplificar as coisas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, C&P!!!

      O simples sempre tem suas vantagens!!!

      Mas as vezes precisamos dar uma olhada com lupa, mas que esse controle não seja muito oneroso.

      Abs!!!

      Excluir