terça-feira, 31 de maio de 2022

Breve desabafo à finansfera

Netos e netas,


No início eu tinha um sonho pueril (bem pueril) de talvez este blog super bombasse de uma hora pra outra, tivesse milhares de view por dia, ser um novo AA40, ou um além da poupança ou um Blog duó...

Hoje vejo que gastei muito tempo a toa...

Mas o tempo e a realidade são os melhores professores... eu nem de perto me esforcei para tirar o gap de conhecimento que eu tenho para eles. Tive atitudes bem bobas das quais me envergonho, como procurar blogs pra comentar qq coisa só pra receber visita de volta. Ou ficar gerenciando meu blog roll só com pessoas que me colocaram tbm no blogroll delas...

Superadas essas bobeiras... veio um sentimento libertador... acho q amadureci... (ou não... quem sabe? rs)

Tudo isso para dizer que, caso vc tenha me colocado no seu blogroll esperando que eu te colocasse de volta e não coloquei, desculpa, estava na fase de desapego dessa minha bobeira por justiça blogueira e fiquei um pouco fora das atualizações.

Todos que quiserem que seu blog no blogroll deste humilde blog, basta deixar essa sua vontade explicita aí nos comentários, que eu colocarei!!!

Bora lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário