domingo, 1 de maio de 2022

Crypto.com: o sonho acabou!!!

 Netos e netas,

Como eu disse no outro post: dica de blogueiro/youtuber vale menos que promessa de político. Juntando com a vida de Joseph Climber "a vida é uma caixinha de surpresa!!!"


A Crypto.com acaba de anunciar reajustes no seu programa de recompensas.

Estava eu tranquilamente passeando de carro com minha família, quando pisca no meu celular a mensagem da plataforma crypto.com informando que o token dela, CRO, estava caindo 10% no dia.

Eu pensei: Caramba, o pessoal estava mesmo falando que o BTC estava testando suporte. Deve ter rompido e as alt coins devem estar despencando...

Chego em casa, BTC subindo pouquinho (zero vírgula alguma coisa), só a CRO despencado mesmo.

Procurando na internet, por ser pouco conhecida no Brasil, poucas informações encontradas.

Recorri ao Twitter, eis que descubro que hj, 1 de maio, Crypto.com vai praticamente acabar com o programa de recompensas, a partir de 1 de junho!!!

Velhos integrantes, meu caso, pelo visto, deve se manter alguns dos benefícios enquanto durar o staking de 180 dias!!!

A página do aviso está até ruim de carregar, deve ser o excesso de visitas.

Pessoal no twitter desapontado...

Vamos às recompensas atuais para novos entrantes e para os velhos qd acabar o período de staking.
1) Redução do cashback do cartão de crédito

O meu green era 3% com staking e 1,5% sem o staking.

2) Limite de cashback

Se não me engano, era ilimitado para todos os cartões. Como meu cashback é de 3%, teria que gastar 1600 USD por mês para atingir esse valor o teto de 50 USD, então não me atingiria muito, não tenho esse consumo mensal no cartão e tbm não consigo jogar todas as minhas despesas para o débito.

3) Fim do bônus no staking do meu cartão para o inferiores.

4) Manutenção do reembolso do spotfy e da netflix.

É, senhores.... o plano de fazer staking de stablecoin permanece... vou ter que procurar outra exchange!!!

Bora lá!!!


5 comentários:

  1. Neto, se quiser fazer stake de USDT e ETH, tem a plataforma do Hi.com, eles pagam APY de 11% em USDT e 5,5% no ETH. Tenho uns trocados lá. E também dá pra fazer stake do própria moeda deles, o HI, com APY de 30%. Estou na plataforma desde outubro do ano passado, se quiser trocar uma ideia é só me chamar.

    ResponderExcluir
  2. Estava pesquisando exatamente esse cartão. Minha ideia era pegar o com R$2500 de staking que dava 2% de cashback. Com o meu nível de gasto isso me daria na melhor das hipóteses R$500 por ano.
    Já estava pensando se valia a relação esforço/recompensa, com essas mudanças é melhor esquecer isso e manter as coisas simples.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mendigo, realmente entrar agora não vejo vantagem, só se vc quiser ter um cartão bonito!!! rsrsrs

      eu estou com medo de ser um esquema gigante de pirâmide. Pois eles foram pegando as pessoas, trancando o dinheiro delas por 180 dias, e pagando as próprias pessoas e os novos entrantes com esse dinheiro bloqueado. Como a empresa é de 2016/2017, eu interpretei esse boom no marketing como aquele supermarketing pra disputar entre as maiores, tipo a binance... Mas, tirando data "antiga" do projeto, vc tem uma empresa com supercomercias, ator de hollywood, patrocinio de copa do mundo, supercashback de cartão de débito e uma prisão de 180 dias para o dinheiro dos investidores e, do dia pra noite, os benefícios acabam.... tudo ta cheirando a pirâmide!!!

      Mas...

      Ainda há esperança!!! rs

      Excluir
  3. Está tipo cartão da XP com investback, no começo era 1%, agora só se os gastos forem acima de 3k.

    Essa semana vi propaganda da Rico, que é da XP também, com sistema bem parecido, a hora que pegarem uma fatia do mercado alteram as regras... assim é foda.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir