quinta-feira, 19 de maio de 2022

Proventos Abril/2022

 Olá, Netos e Netas,

Seguem os proventos de abril de 2022.



As contribuições de abril foram:

1) FII: R$ 1.909

Só multiplicar por 10 minha posição em FII e pronto, já posso me aposentar #SonhoMeuSonhoMeu.

2) Ações: R$ 755

Fleury ajudou bastante esse mês.

3) RF: zero

Nenhum jurinho bateu na conta.

4)Aluguel de ações: R$ 102

Comecei a alugar ações na XP. Mas tenho impressão que o aluguel da Mycap é muito melhor para o cliente.

5) Stocks/Reits: US$ 2

Umas poerinhas na Passfolio.

6) Staking/Earning: US$ 15

Esse aqui achei interessante, basicamente minha stablecoins da binance e meu staking obrigatório em CRO da Crypto.com.

7) Cashback do cartão Crypto.com (não entrou na conta): 4,6 CROs (CRO ~ 1 Real...é... bem... vi agora que ta menos 😭) deu R$ 4,50 de cashback.

Algumas contribuições ainda são tão pequenas que ainda não me decidi quanto tempo vou perder processando elas, próximos passos será calcular o yield dessas parcelas.

E vcs, Netos?

Como foram de dividendo em abril?

Foco no dividendo? Foco no valor do papel?

Bora lá!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Fala, PR. Teoricamente, dinheiro não tem carimbo. Tudo que entra faz parte do seu caixa. Então deve-se fazer o planejamento com as expectativas do que vc vai receber, do que vc vai gastar e do que vc vai investir. Na prática, operacionalmente, a grana que fica na corretora eu não resgato e reinvisto pela própria corretora onde a grana está (Clear, XP e mycap são as que tenho maior posição), Passfolio e Avenue, espero dar uns 20 dólares e compro fracionário de alguma coisa.

      Então, no fim das contas, a resposta é sim, eu reinvisto tudo.

      Abs.

      Excluir