sexta-feira, 10 de junho de 2022

Proventos Maio/2022

Netos e Netas,

Seguem os proventos de maio.



Meu foco em FII e rentabilizar o caixa em dólar aparenta estar gerando frutos.

1) FII: R$ 2.194 [yield on fechamento do mês 0,70% am]

Grandes números:

URPR11: R$ 600
Família HG (HGFF, HGLG, HGRE e HGBS): R$ 750
KNRI11: R$ 300
Família XP (XPSF e XPLG): R$ 250
Restante picadinho.

2) DVD/JCP: 1.749 [yield on fechamento do mês 0,44% am]

Destaque para:

Banco do Brasil: R$ 500
Gerdau: R$ 350
Petrobras: R$ 300
Energias de Portugal: R$ 200

3) RF: zero

4) Aluguel de Ações: R$ 53

Incrivelmente temos destaque nessa categoria tão pulverizada: Fleury... Pessoal castigando o papel.

5) DVD stocks e reits: US$ 3 [yield on fechamento do mês 0,0055% am, não eu não errei as casas decimais]

6) Criptos: US$ 61 [yield on fechamento do mês 0,51% am]

Destaque para as stablecoins US$ 40

7) Cashback (não está no gráfico): US$ 34

Conseguindo rentabilizar meus gasto com o cartão da crypto.com (análogo ao que o pessoal faz com milhas, mas como eu sempre perco os dias de bônus de conversão, sou muito ruim em milhas, cash back funciona melhor pra mim)

E vcs, Netos? O que acharam?

Comentem!!!

Bora lá!!!

2 comentários:

  1. Maio foi um mês muito bom de dividendos, toda a blogosfera comemorou os resultados. No meu caso, fiquei surpreso com os dividendos da Metal Leve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reparei isso tbm, não lembro quem agora, mas é próximo da gente, com um patrimônio de umas centenas de milhares, conseguiu tirar mais de 8 mil... bem generoso!!!

      Estou até pensando entrar para a comunidade da filha do barsi.

      Mas sou mt reticente em comprar esses treinamento de influencer...

      Excluir