segunda-feira, 14 de março de 2022

Parcial de aportes do mês de Março/2022

Netos e Netas do Velho Barreiro

Março, para muitos, o primeiro mês no ano, para mim, tirando o atraso dos aportes prometidos para alcançar a meta anual, traçada aqui e atualizada aqui.

Segue a atualização do acompanhamento:


Entrou um dinheirinho daqueles de recorrência anual, por isso estou conseguindo aportar bem esse mês. Os aportes ficaram destinados da seguinte forma nesta primeira quinzena:

1) B3 - Dei uma segurada pra focar nos FII

2) Dólar (Reserva de valor) - Ainda no viés de ancoragem esperando cair de 5 pra comprar, mas comprei 1500 reais que adicionaram 297 USD à minha reserva de valor

3) Stocks - Mandei 10k BRL lá pra fora e, junto com um chorinho de dvd, comprei VOO.

4) FII - Para esses o dedinho tava nervoso esse início de mês, 28,3 k em KNRI, HGBS, XPLG, URPR, XPSF, HGLG e, uma novidade, fiz uma fezinha no XFIX11 (ETF que replica o IFIX).

5) Crypto - Ainda na minha dúvida se vou ou não vou, e na dúvida se estou mesmo na estratégia correta, comprei as mesma BTC, ETH, ADA e BNB.

E vcs, pessoal? O que acharam?

Como estão os aportes de vcs neste mês?

Bora lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário